quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Programmed to Kill

Um ano mais  tarde do Monster in the Closet, Paul Walker, realizou o seu segundo filme, chamado Programmed to Kill, em português Programado para matar. Fez este filme com 14 anos, em 1987. A sua personagem era Jason. O filme era acerca de uma terrorista que foi capturada pela CIA na Grécia, após um ataque a um mercado, a terrorista é transportada novamente para os EUA, onde sofre uma operação em que se transforma numa máquina de matar cibernético, a CIA consegue voltar a levá-la, para o seu país, no Oriente Médio, com uma arma secreta, mas o problema é que não sabem por quanto tempo a irão conseguir controlar.
Não foram encontrados registos fotográficos do filme.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Monster in the closet

Paul Walker fez o seu primeiro filme com apenas 13 anos, não se tornou mundialmente conhecido com esse filme, mas começou a ganhar algum protagonismo, não muito, pois a sua personagem não fazia parte dos protagonistas. O filme chama-se Monster in the Closet, em português Monstro no Armário, este filme é de terror e comédia, fala de constantes assassinatos em armários que aconteciam na cidade de São Francisco, por isto um repórter e um amigo cientista deste, são chamados para desvendar o caso. Paul Walker faz de Professor Bennett, com este filme a sua carreira de ator foi começando-se a expandir!
Algumas fotos de Paul Walker no filme:









~

Apresentação

Para começar este blogue eu decidi, falar de todos os filmes que o Paul Walker fez, desde o seu primeiro filme, até ao último, de seguida irei falar das séries em que participou, programas de televisão, etc...
Espero que gostem!