sexta-feira, 2 de março de 2012

Tammy and the T-Rex

Depois do seu segundo filme, Paul Walker só voltou para o grande ecrã passados 7 anos, em 1994 com 21 anos, mas desta vez era diferente, Paul Walker ia pela primeira vez ser o protagonista num filme, chamado Tammy and the T-Rex, em português Tammy e o T-Rex, a sua personagem era o Michael.

Neste filme, Michael e Tammy eram alunos do ensino secundário, que gostavam um do outro, mas Tammy tinha uma relação com um valentão violento chamado Billy, numa tarde Michael espanca Billy, por este obrigar Tammy a namorar com ele, mas Billy com a ajuda dos amigos captura Michael e solta-o no parque de animais selvagens, onde os leões estavam soltos, um leão ataca-o e Michael entra em coma, é levado para o hospital onde o seu tio, que está sempre embriagado fica a vigia-lo. Dr. Wachenstein e sua assistente Helga declaram Michael morto, para poderem usar o seu cérebro num dinossauro mecânico que o Doutor criou.

Após o cérebro estar instalado, Michael fugiu do doutor com o corpo de dinossauro e planeou uma vingança contra Billy e os seus amigos e reencontra a sua amada Tammy, que o reconhece, no entanto Dr. Wachenstein está a persegui-lo, pois quer a sua criação de volta, isto leva a uma cena de perseguição em que Michael acaba por matar o médico. Polícias atacam o dinossauro e acabam por destrui-lo. Tammy consegue recuperar o cérebro de Michael, leva-o para casa e através de uma estratégia informática e médica, liga o cérebro ao computador, altifalantes e camara o que permitiu o Michael rever a sua amada, até que arranjassem um corpo para Michael, adoptaram este sistema.

Neste filme, Paul Walker começou a ficar mais conhecido, porque era o protagonista, assim as oportunidades começaram a surgir na sua vida de actor.

Algumas imagens do filme: